Skip to content

Maneiras de queimar calorias!

Mas está comprovado que queimar calorias não é a única maneira de perder peso, nso quer dizer que você deve abandonar a missão. E se há uma maneira de queimar-las, mesmo sem se desviar de suas tarefas habituais, então, Por que não?

Amy Rosoff Davis, especialista fitness e guru do bem-estar encarregada de transformar o corpo de Selena Gomez, contou-lhe a Byrdie.com alguns truques super úteis para mantê-lo on-line, sem alterar sua rotina diária:

Durma mais

Davis diz: “Embora eu não acredite, dormir ajuda o seu metabolismo. Quando você está privada do sono, o nível de açúcar no sangue é mais baixo, o qual envia falsos sinais ao seu cérebro de que se você tem mais fome do que realmente tem. Além disso, quando você está cansado, nem sempre faz as melhores escolhas para o comer. O tempo de dormir é quando o corpo descansa, repara-se e desenvolve funções indispensáveis para a sua saúde e bem-estar.”

Como o ovo completo

A moda de só comer a clara de ovo acabou. Você necessita dessa gema! Não só você vai saber melhor, mas para que todos os nutrientes de que você precisa estão dentro desse centro amarelo, indica Davis. “A gema contém muitos nutrientes estimulantes para o metabolismo, incluindo vitaminas solúveis na gordura, ácidos graxos essenciais e o mais importante, colina, um poderoso composto que ataca o mecanismo do gene que faz com que seu corpo armazene gordura em torno de seu fígado. Você Preocupado com o colesterol? Não o estiver. Novos estudos mostram que o consumo moderado de dois ovos por dia não tem um efeito negativo sobre o perfil de gordura de uma pessoa; de fato, na realidade, pode melhorá-lo. ”

Ficar deitado:

A transpiração infravermelha tem uma ampla gama de benefícios. Desde a sua pele até os seus órgãos e até mesmo o seu metabolismo. Não só o suor infravermelho queima tantas calorias como uma aula de spinning, além disso aumenta a sua taxa metabólica e ajuda o corpo a funcionar com mais eficiência. Apenas semanas de usar a transpiração infravermelha, você vai notar uma diferença em seus jeans.

Comer Salmão:

“De todos os peixes ricos em Ômega-3, o salmão é o melhor para o seu metabolismo. O omega-3 equilibra o açúcar no sangue e reduz a inflamação, que ajuda a regular o metabolismo”, diz o guru de fitness. “Os ácidos graxos do peixe também ajudam a reduzir a resistência ao hormônio leptina, que tem sido relacionada com a velocidade com que você queima a gordura”

Beba chá :

Este delicioso chá chinês rico em antioxidantes, não só ajuda a manter os níveis de colesterol balanced, também ajuda a digestão e queimar calorias. Assim como o chá verde, oolong contém catequinas, que melhoram a oxidação das gorduras e a termogênese: a produção de energia de seu corpo, ou o calor da digestão. Um estudo na Revista Chinesa de Medicina Integrativa, descobriu que os participantes que bebem regularmente chá oolong perderam 2.7 quilos ao longo de seis semanas.”

Desfrute do abacate

Os abacates, não só são bons para sua pele, contêm gorduras monoinsaturadas boas para o seu metabolismo. Além disso, contêm fibras e antioxidantes que atacam os radicais livres.

Exercita-se em intervalos

“O treino em intervalos é maravilhoso para a sua cintura”, revelou Davis. Não só você faz um exercício mais intenso, mas que você suar mais (o que queima mais calorias do que um exercício estável), além disso estimula o seu metabolismo, já que faz com que as células potentes trabalhem mais arduamente. Queimar mais calorias durante o dia também, não só durante a sua hora de atividade física. Tão somente fazer com intervalos de 30 segundos podem fazer a diferença. Trata-se, fazendo uma rotina de meia hora com intervalos de 30 segundos, a cada 3 ou 4 minutos.

Toma água de limão

“A Beber água de limão fresco ajuda a perder gramas de seu corpo! Quando toma água, seu corpo faz algo chamado termogênese, em que o corpo queima calorias para aquecer a água. Os limões contêm pectina (um tipo de fibra comum nas frutas), que ajudam a sentir-se satisfeita por mais tempo. E ao sentir-se satisfeita, comer menos durante o dia. Além disso, quando você está desidratado, você é mais propenso a tomar decisões erradas ao comer, sente fadiga, e você pode colocar de mau humor. Beber água também ajuda a regular o corpo e é bom para sua pele (porque combate os radicais livres e produz colágeno) e seus órgãos. Além disso, fornece vitamina C, desintoxica e é bom para a digestão. O que mais você quer? “

Maneiras de queimar calorias!
Rate this post